
Velho conhecido da torcida colorada, o lateral-esquerdo Paulo Victor segue sua carreira na Europa. Inclusive, o canhoto acaba de trocar de clube, em comunicado oficial na tarde dessa quarta-feira (16).
O jogador de 24 anos desembarcou no Internacional na temporada de 2021, custou R$ 6 milhões para o Botafogo liberar o atleta. Assim, o Inter adquiriu os direitos federativos e 50% dos direitos econômicos. Porém, não deu certo.
Paulo Victor ficou no Inter até o início de 2022. No Colorado não fez gol, deu duas assistências em 1.338 minutos em campo. Foi avaliado insuficiente e cedido por empréstimos para Vasco e Ceará.
O Farense em setembro de 2024 anunciou a contratação do atleta. O contrato com o Inter iria até o final daquele ano e o Colorado aceitou rescindir o vínculo. Jogou neste clube português, onde acabou rebaixado para a segunda divisão. Entretanto, já está de time novo.
O lateral acaba de ser anunciado no Santa Clara, clube que na temporada anterior terminou na quinta colocação no Campeonato Português. Paulo Victor foi envolvido numa permuta, troca de jogadores.
“A SPORTING CLUBE FARENSE – ALGARVE FUTEBOL, SAD informa que o atleta Paulo Victor foi transferido, a título definitivo, para a SANTA CLARA AÇORES, FUTEBOL, SAD. Em simultâneo, passam a integrar o plantel do Farense o defesa central Alysson Silva e o extremo Bruno Almeida, que chegam por empréstimo até 30 de junho de 2026, igualmente provenientes do Santa Clara. Agradecemos ao PV todo o profissionalismo e entrega com que representou as nossas cores, desejando-lhe o maior sucesso na nova etapa da sua carreira”, diz o comunicado oficial.
EM REDE NACIONAL, ALEX CRITICA DOIS JOGADORES DO INTER
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O atual elenco do Clube do Povo tem dois laterais-esquerdos que precisou gastar para contratá-los. O titular Bernabei custou cerca de 4,5 milhões de euros e o reserva Ramon 1,5 milhão de euros.