O novo impasse que gera divisão no Inter

Fora de campo, o principal assunto do Internacional está na adesão ou não das ligas do futebol brasileiro. Neste sentido, surgiu nas últimas horas um novo impasse que divide o ambiente político do Colorado.

Os conselheiros que apoiam a atual gestão defendem a ideia que, quando a pauta for levada para votação, o Conselho deverá votar sim ou não para a Liga Forte Futebol (LFF). Já os políticos de oposição querem que a adesão à Libra também seja opção para o momento de votar.

Um grupo de 158 conselheiros protocolou um pedido para que a decisão do clube seja tomada o quanto antes. Pelo estatuto, a mesa diretora do Conselho tem o prazo de até 10 dias para marcar nova sessão.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

Mesmo que marque nova reunião, a pergunta que será feita para os conselheiros na hora de votar ainda é indefinida. Para o presidente do Conselho Deliberativo, Sergio Juchem, a alternativa correta teria de ser votar “LFF ou Libra” e não somente “sim ou não para a LFF”. O tema deverá seguir com novos capítulos e polêmicas nos próximos dias.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732