O novo pedido dos clubes gaúchos à CBF

Após solicitar a parada do Campeonato Brasileiro por conta das enchentes históricas que ainda assolam o Rio Grande do Sul, Internacional, Grêmio e Juventude farão um novo pedido para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O trio gaúcho pedirá que a CBF arque com as despesas que os clubes terão de treinar e jogar fora do RS, uma vez que suas estruturas estão danificadas pela enchente. O Ju praticamente não foi afetado, mas sofre com problemas de logísticas.

Os 20 clubes da Série A do Brasileirão se reunirão com a CBF, de maneira virtual, nesta segunda-feira (27). A reunião se dará principalmente para debater sobre o calendário, uma vez que com os adiamentos o cronograma foi afetado. O pedido dos clubes gaúchos à CBF acontecerá momentos antes deste encontro, junto com um representante da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661