O pedido de desculpas do atacante Taison

O PAOK, da Grécia, recebeu o Steaua Bucareste, da Romênia, nessa quinta-feira (13), confronto de ida do playoff da Liga Europa. Melhor para os romenos que venceram por 2 a 1, mas o que chamou atenção de fato foi uma situação inusitada com o ídolo Taison.

Taison recebeu uma falta, o árbitro não marcou. O atleta reclamou e acabou recebendo o segundo cartão amarelo e por consequência expulso. Taison saiu de campo inconformado e na sequência fez uma publicação no story de seu Instagram, onde pede desculpas ao torcedor do time grego e também dá indícios que está de saída deste clube.

“Amigos do PAOK, desculpem, estou muito triste com o que aconteceu hoje! Não tenho forças para continuar! Obrigado por tudo! Vocês fazem esse clube ser enorme. Desculpe. Muito obrigado por tudo”, escreveu o jogador.

 

REPERCUSSÃO

A publicação de Taison fez com que gerasse alvoroço na torcida do PAOK, que imaginam uma possível aposentadoria do jogador de 37 anos ou até mesmo que ele troque de clube. Taison tem contrato nesta equipe até 30 de junho, portanto já pode assinar pré-contrato com outro clube.

Taison tem duas passagens pelo Inter. Cria das categorias de base, teve importante destaque no final da primeira década deste século, onde foi campeão das Copas Libertadores e Sul-Americana e bicampeão do Campeonato Gaúcho. Depois retornou em 2021, onde teve protagonismo ao marcar o gol que praticamente jogou o Grêmio para o seu vergonhoso terceiro rebaixamento.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o São Luiz, o Clube do Povo foi aos 17 pontos e ocupa a liderança geral do torneio estadual. Neste cenário encararia o melhor segundo colocado no geral na fase de semifinal. O Colorado volta a campo no sábado (12), às 16h30, quando encara o Monsoon, no estádio Beira-Rio, confronto da oitava e última rodada da primeira fase do Gauchão.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL