O pedido de Eric Faria que repercutiu no Rio Grande do Sul

Inter e Grêmio têm logísticas afetadas por conta da enchente histórica

Antigo repórter e atualmente na função de comentarista, Eric Faria fez um pedido no canal fechado SporTV: que a comunidade do futebol tenham empatia com os clubes gaúchos, uma vez que o Rio Grande do Sul passa por sua pior tragédia climática da história.

“Não me atrevo a opinar sobre o que é bom ou o que é ruim. É importante ter ‘empatia esportiva’, se é que isso existe, com os três times gaúchos. São times que estão prejudicados na temporada, é ponto que não tem solução”, disse.

“Para eles, nenhuma solução que for encontrada no dia 27, quando os clubes forem se reunir, quando forem tratar do Campeonato Brasileiro, nada que sair dali vai ser a solução perfeita”, completou.

O jornalista ainda fez uma sugestão. “Uma coisa que poderia amenizar seria a inversão dos mandos de campo. Jogar todos os jogos fora de casa agora no primeiro turno”, sugeriu.

Abaixo, reações de torcedores na sugestão de Eric Faria, em comentários no perfil do Instagram do portal Resistência Colorada:
Nenhuma descrição disponível.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661