O pedido de Inter e Grêmio ao Governo Federal que daria condições de mandar jogos no RS

Por conta das enchentes históricas que ainda assolam o Rio Grande do Sul, Internacional e Grêmio não poderão mandar jogos em seus estádios. Contudo, após um pedido para o Governo Federal, se atendido pelo menos no território do Estado poderão atuar como mandantes.

A Dupla pediu ao Governo Federal a internacionalização do Aeroporto Hugo Cantergiani, de Caxias do Sul. Se o pedido for atendido os times poderão mandar seus jogos pelas competições continentais em solo gaúcho.

 

O regulamento da Conmebol exige que para sediar jogo de competição continental o estádio que serve de sede precisa ter um aeroporto internacional em raio de até 150 quilômetros. Por isso, os clubes poderiam mandar os jogos na própria Caxias do Sul, por exemplo.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter joga contra o Belgrano em 28 de maio, este jogo deverá acontecer em Itu, interior de São Paulo, no estádio Novelli Júnior. A tendência é que contra o Delfín, em 8 de junho, se o Governo Federal atender ao pedido, o jogo contra o time equatoriano deverá ser no Estádio Alfredo Jaconi, do Juventude.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678