O pedido especial do Inter a Mikael

Centroavante tem o primeiro semestre de 2023 para mostrar serviço no Colorado

O Internacional quer utilizar um centroavante do elenco para a temporada de 2023 que não pôde contar em 2022. Trata-se de Mikael e para isso o Inter pediu para que atleta ponha em prática uma cartilha de exercícios durante as férias.

O jogador de 23 anos, emprestado pela Salernitana até o meio de 2023, desembarcou no estádio Beira-Rio com 12 quilos acima do peso considerado ideal. Depois, emagreceu, mas perdeu massa muscular e teve de realizar exercícios de força. Resumo: jogou apenas 10 minutos com a camisa do Inter.

“O Mikael tem um plano nas férias e é monitorado pelo nossa equipe de performance. Tem cumprido. Vemos com profissionalismo e respeito para voltar melhor e mais preparado”, disse para o site ge o executivo do Inter William Thomas.

Em foto publicada nos últimos dias em seus perfis nas redes sociais, o centroavante aparece em corrida em uma esteira e “fininho” para esperar oportunidades na próxima temporada.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

Além de Mikael, o técnico Mano Menezes pode contar ainda no setor com Braian Romero e Alexandre Alemão. Ainda, a direção colorada analisa nomes para esta posição como possíveis reforços.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.164