
O meia do Internacional, Martin Sarrafiore, vem sendo pouco utilizado pelo técnico Eduardo Coudet. O argentino participou de apenas 398 minutos na temporada, mesmo assim, o plano do Inter é deixa-lo como opção para o treinador.
“Ele faz parte do planejamento do grupo. Teve oportunidades neste ano e tem condições de estar no elenco, já demonstrou isso. É uma alternativa que a gente disponibiliza ao treinador e é avaliado nos treinamentos e jogos”, disse o vice-presidente de futebol colorado Alessandro Barcellos, à Rádio Gaúcha.
O dirigente argumenta que um dos motivos para que Sarrafiore tenha pouca participação em campo é o desempenho satisfatório de seus concorrentes no elenco.
“Claro que na posição dele tem outros jogadores que vêm jogando e também dando o retorno que é esperado. Mas nossa ideia de manter o grupo permanece, na medida que teremos um calendário bastante complicado, com muitos jogos próximos. Nós vamos precisar de grupo não só com qualidade mas também com quantidade”, conclui.
Sarrafiore tem contrato no Internacional até o fim de 2021.
Gols de Sarrafiore: