O principal problema do América-COL para enfrentar o Inter

Colombianos jogam como visitante contra o Colorado

Adversário do Inter na Libertadores, o América de Cali disputou apenas duas partidas após a paralisação devido à pandemia de coronavírus, em março. E a falta de ritmo de jogo é considerado o principal problema do time colombiano.

“Aqui se acredita que o Inter é o favorito porque tem mais ritmo de competição, ainda que tenha algumas baixas por lesão. Se espera uma atuação destacada do América, mas se entende que a troca de técnico e a saída de alguns jogadores importantes requerem tempo para que o time assimile as mudanças”, avaliou o jornalista Camilo Lourido, do portal Semaforo Deportivo, ao site GaúchaZH.

O terceiro colocado do Grupo E trocou de treinador. Saiu Alexandre Guimarães e entrou  Juan Cruz Real.

“A postura do América de Cali mudou com a nova comissão técnica. Antes era uma equipe de pressão alta em casa e que jogava mais recuada como visitante. Agora é uma equipe que pressiona tanto em casa como fora. Creio que o maior ponto forte da equipe é a manutenção da posse de bola”, concluiu o jornalista.

Classificação do Inter na LIbertadores (Reprodução)
Classificação do Inter na Libertadores (Reprodução)




O provável time para enfrentar o Inter tem: Éder Cháux, Daniel Quiñones, Marlon Torres, Juan Pablo Segovia e Edwin Velasco; Rafael Carrascal, Luis Paz, Carlos Sierra e John Arias; Adrián Ramos e Duván Vergara.

O Inter volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (16), às 19h15, quando encara o América-COL, no Beira-Rio, no duelo da terceira rodada do Grupo E. O Colorado é líder da chave, com quatro pontos somados.

O provável Inter para encarar o América-COL

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655