O provável time do Ceará para enfrentar o Inter

Equipe nordestina tem diversos desfalques

O Ceará chegar a Porto Alegre despedaçado para enfrentar o Internacional. Além de atletas dentro de campo, o técnico Guto Ferreira também será ausência, após confusão na rodada anterior e expulsão, contra o Santos.

Após a derrota para o Peixe, Guto esbravejou contra a equipe de arbitragem e recebeu o cartão vermelho. O atacante Leandro Carvalho, que durante o jogo recebeu o terceiro cartão amarelo, também ofendeu os árbitros e recebeu a advertência máxima.

Já dentro dos 90 minutos, Samuel Xavier e Bruno Pacheco, dupla de laterais titulares dos cearenses, foram expulsos. O capitão e defensor, Luiz Otávio, recebeu o terceiro cartão amarelo e também não atua contra o Colorado.

Definida arbitragem para Inter x Ceará




O provável time do Ceará tem: Fernando Prass; Eduardo, Tiago Pagnussat, Gabriel Lacerda e Alyson; Charles e Fabinho; Vinícius, Fernando Sobral e Mateus Gonçalves; Cleber.

O Inter recebe o Ceará às 19h15 de quinta-feira (10), no Beira-Rio, no duelo da nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é líder com 17 pontos somados, já os cearenses ocupam o 9º posto, com 10 pontos.

A tabela:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655