O provável time do Inter para enfrentar o Bahia

Colorado joga como mandante

Após duas partidas como visitante no Campeonato Brasileiro, o Internacional volta ao Beira-Rio para enfrentar o Bahia, às 16h de domingo (6), na oitava rodada do certame nacional. E há dúvidas para montar a equipe.

O lateral-esquerdo Moisés não poderá atuar, por um acordo com o clube baiano. Com isso, podem atuar por ali Matheus Jussa, o polivalente do técnico Eduardo Coudet e também Uendel. A tendência é que o primeiro seja aproveitado.

Na primeira função do meio de campo, o volante Johnny deve permanecer no 11 inicial. No ataque, D’Alessandro e Marcos Guilherme brigam pela vaga de companheiro do Thiago Galhardo.

O provável Inter tem Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa (Uendel); Johnny, Edenilson, Patrick e Boschilia; D’Alessandro (Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo.




O Inter é líder da competição, com 16 pontos somados e vem de empate diante do Palmeiras. O Bahia, em crise, demitiu o técnico Roger Machado após goleada sofrida em casa pelo Flamengo. Os baianos têm oito pontos e ocupam o 12º posto.

A tabela:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655