O que disse Alan Patrick após a derrota para o Belgrano

Após exato um mês sem jogar, o Internacional voltou a campo na noite dessa terça-feira (28), perdeu por 2 a 1 para o Belgrano, na Arena Barueri, pelo Grupo C da Copa Sul-Americana. Depois da partida, o meia Alan Patrick comentou sobre o revés e citou a falta de ritmo de jogo.

“Foram três minutos que nossa equipe deu uma desestabilizada e sofremos dois gols. Fizemos 1 a 0 com autoridade, mas faltou um pouco do entendimento que estava no fim do primeiro tempo. Serve de lição”, disse o camisa 10.

“Temos mais dois jogos para buscar duas vitórias. Muito tempo sem jogar, de incerteza e sofrendo junto com o nosso povo. Tivemos de retomar. Sabíamos que não tinha tempo para ficarmos sofrendo parado. Voltamos. Por mais que treinemos forte, mas é o jogo que dá ritmo. A cada jogo buscamos melhorar a performance”, completou.

Com a derrota, o Inter estaciona nos cinco pontos, é o terceiro colocado e não tem mais chances de alcançar o líder Belgrano. O Colorado pode ser segundo e assim disputar playoff contra algum terceiro da Libertadores, só depois que chegaria nas oitavas de final.

Classificação fornecida por Sofascore

O Clube do Povo volta a campo às 18h30 do próximo sábado(28), quando encara o Cuiabá na Arena Pantanal, confronto da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661