O que disse Borré após marcar primeiro gol pelo Inter

O Internacional venceu o Delfín por 2 a 1, no Equador, nessa quinta-feira (25), duelo válido pela terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O centroavante Rafael Borré desencantou, marcou seu primeiro gol com a camisa do Colorado.

“Um pouco de alívio, de tranquilidade. O atacante precisa de gols, e isso também ajuda o time. Celebrei assim porque era o sentimento que tinha, precisava fazer um gol com essa linda camiseta. Meus companheiros me deram confiança de que o gol sairia. Isso ajuda a nos deixar com o moral alto no grupo”, disse o colombiano.

“O grupo precisava dessa vitória e fizemos uma grande partida. Tínhamos de vencer esse jogo. E conseguimos. É sempre difícil jogar partidas internacionais, ainda mais de visitante. Importante foi que nos defendemos bem e estávamos preparado. Queremos seguir crescendo na competição”, completou.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 20h do próximo domingo (28), quando recebe o Atlético Goianiense, no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!