O que disse Coudet para a estreia de João Peglow

Por fim o centroavante estreou no Internacional

Um nome em especial gera imensa expectativa na torcida colorada: João Peglow. O centroavante de 18 anos, campeão mundial sub-17 em 2019 com a seleção brasileira, debutou entre os profissionais no empate com o Esportivo. E o técnico do Inter, Eduardo Coudet, afirmou que o jovem ainda precisa de adaptação.

“É um jogador com muitas condições, que vem trabalhando conosco já faz um tempo, porque os jovens sempre precisam de um tempo para se adaptar. Sobretudo pela parte física, porque há uma grande diferença do profissional para a categoria de base.”

Coudet ainda ressaltou que Peglow é um nome que também gera expectativa na comissão técnica. “Feliz pela sua estreia, ele é um jovem que vamos precisar. Há uma grande expectativa não só do clube, mas de nós também para que ele possa fazer grandes feitos”, concluiu.

O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (29), quando encara o Aimoré com mando colorado, mas ainda sem local definido. A prefeitura de Alvorada vetou o pedido do Inter para jogar no CT da Morada dos Quero-Queros. No momento o clube analisa dois estádios para encerrar a fase classificatória.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296