O que disse Coudet sobre contratação de lateral-esquerdo

O Internacional venceu o Ypiranga por 3 a 0 na tarde desse sábado (27), no estádio Beira-Rio, confronto da terceira rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. Após a partida, o técnico do Inter Eduardo Coudet foi questionado sobre contratação de lateral-esquerdo.

O treinador afirmou que o nome para este setor não está definido. Coudet então foi questionado se não será divulgado para a imprensa o nome escolhido ou se não existe um nome definido. Chacho respondeu então que internamente ainda não há o atleta escolhido para esta função que o clube tentará a contratação.

O setor é tido como uma das principais carências do elenco colorado. Com a saída do insuficiente Dalbet, ficaram apenas Renê e Thauan Lara. Este último, no entanto, se reapresentou acima do peso e treina de maneira separada no CT de Alvorada.

Veja abaixo outras declarações de Coudet:
“A disputa interna aumenta o nível individual. Vão iniciar 11, mas precisamos de todos. Não creio que existam jogadores que não vamos utilizar. Todos vão jogar.”

“Vamos tentar, com tranquilidade, fechar o grupo. Estou encantado com a dificuldade que terei de armar o time. Times grandes são assim. E tem que por 11. O que me ajuda, é a quantidade de jogos. Sofremos com isso ano passado”

“Não vamos fazer negociações apressadas. Se não temos certeza, não faremos. Precisa ser um jogador que chegue para fazer algo mais”.

“Vamos tentar completar o grupo. Anthoni está jogando bem. Não tomou gols. O time não tomou gols. Isso mostra nosso trabalho defensivo coletivo. Não vale só para o goleiro, mas vamos buscar jogadores para ajudar, caso seja necessário”.

“Gostaria que o time chutasse mais no gol. Os gols foram muito bonitos, mas precisamos chutar mais. Quando junta jogadores bons tecnicamente, eles tentam dar um passe a mais. Vamos trabalhar isso e melhorar”.

“Aranguiz pode jogar de qualquer função, menos de goleiro, pela altura. Ele é importante pra nós. Inteligente. Fisicamente sempre dá 100%. Contagia o time”.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!