O que disse Diego Costa sobre enfrentar o Inter

Novo centroavante do Grêmio, Diego Costa foi apresentado na tarde dessa quinta-feira (15). A pergunta que não poderia faltar na entrevista coletiva novamente se repetiu: e o Gre-Nal?

O atleta foi questionado se terá condição física para atuar diante do Colorado, uma vez que está próximo o desafio contra o Inter. O centroavante afirmou que não pode queimar etapas. “Em relação ao Gre-Nal, é questão de condicionamento (físico), mas não podemos atravessar as fases”, disse.

“Gre-Nal todo mundo sabe da grandeza, quando tive a possibilidade de vir ao Grêmio já vem na cabeça jogos como esse e poder fazer gols. Lá tinha Real Madrid e Atlético, que também tinha bastante disputa. Clássico é clássico, todo mundo quer, quando chega este jogo é um dia especial”, completou.

“O Grêmio sempre tem que colocar os jogadores que tiverem melhores condições, se eu estiver em condições estarei lá, eu amo jogar estes jogos, mas vamos ver no momento”, concluiu.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O primeiro clássico de 2024 já tem todas as informações definidas. O Inter enfrentará o Grêmio em 25 de fevereiro, um domingo às 16h, no estádio Beira-Rio, confronto da 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!