O que disse Eduardo Coudet sobre renovação contratual para 2024

Após a parada para a data Fifa, o Internacional voltou a campo na noite dessa quarta-feira (18), quando enfrentou o Bahia em Salvador, duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 1 a 0. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre renovação contratual para a próxima temporada, mas não quis responder de forma direta.

“Estou trabalhando. Tenho uma relação muito próxima com o presidente. Não estamos focados nos temas pessoais. Estamos trabalhando para subir na tabela. Temos de trabalhar para que isso aconteça. Estou mais concentrado nisso do que em temas pessoais. Temos de ganhar jogos. É isso que passa na minha cabeça”, disse.

“Temos seis jogos em casa. O time pode dar muito mais do que mostramos hoje. Pelo que vem acontecendo, o jeito que o time vinha jogando na Libertadores. Não me canso de falar que fomos eliminados injustamente, futebolisticamente. Os desfalques nos custaram. Vamos ter eles de volta. Não teremos desculpas. Precisamos ganhar e sustentar o nosso jeito de jogar”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Clube do Povo é o 12º colocado na tabela de classificação, tem 32 pontos somados, dois a mais que Santos e Goiás, que abrem a zona de rebaixamento. O Colorado volta a campo às 16h de domingo (22), quando encara o Santos, no Beira-Rio.

WHATSAPP