O que disse Mauricio para comunicador gremista que o chamou de merd@

Durante a semana que antecedeu o Gre-Nal 441 o programa Bola nas Costas, da rádio Atlântida, produziu um mano a mano entre jogadores de Internacional e Grêmio. Neste quadro, para escolher um atleta gremista, o comunicador Rafinha Menegazzo chamou o meia Mauricio de “merd@” (no programa do dia seguinte ele disse que se excedeu e pediu desculpa). Com um gol e uma assistência no clássico, o canhoto após a partida foi questionado sobre a declaração do jornalista.

“Eu cheguei a ver o que um cara acabou citando. Mas eu acho que isso faz parte. Às vezes a pessoa tem a paixão dela e acaba elevando. Ficou ruim porque ele acabou falando uma palavra muito feia, mas a gente sabe que a paixão vai muito além e fiquei super tranquilo. Se ele falou isso, não tem problema. Eu só queria estar feliz em estar jogando. Não foi um ‘algo a mais’, pois o clássico já diz por si só. Tínhamos a obrigação de vencer por estar em casa e foi espetacular. Não gosto de responder essas coisas, eu gosto de responder em campo e graças a Deus eu fui feliz e respondi dentro de campo”, disse Mauricio.

“Todo Gre-Nal é muito importante. No decorrer, percebemos que tudo poderia ser decidido nos detalhes. Mas a gente foi feliz. Tivemos confiança e equilíbrio emocional para buscar o resultado. Já tinha dado assistência em Gre-Nal, mas gol nesse clássico poucos conseguem. Foi a realização de um sonho”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 25 pontos e terminará a primeira fase líder do estadual. Pela última rodada, o Colorado volta a campo no sábado (2), às 16h30, quando vai a Caxias do Sul encarar o Juventude.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!