O que disse Mazzuco sobre a continuidade do trabalho

Os três principais pilares do departamento de futebol estiveram presentes na reapresentação colorada na sala de conferências do Beira-Rio. Além de José Olavo Bisol e Andrés D’Alessandro, o diretor executivo do clube, André Mazzuco, que é responsável pelas transferências, se pronunciou sobre a continuidade do trabalho para 2025.

“É muito importante essa continuidade, ela fortalece cada vez mais esses laços do clube, esse sentimentos que todos nós temos aqui de sermos Internacional. Vendo que a gente têm cumprido essa missão de continuidade, nos dá certeza de estarmos no caminho porque quanto mais pessoas que já estão envolvidas no processo permanecem, isso nos mostra que a gente está no caminho certo”, ressaltou o executivo André Mazzuco.

Os três chegaram juntos em agosto de 2024 ao clube logo após a recuperação do Beira-Rio em meio às enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul no primeiro semestre daquele ano. De acordo com Mazzuco, a capacidade de recuperação dos jogadores foi fundamental para a recuperação da auto-estima do torcedor. “Os atletas tiveram um papel fundamental em resgatar o sentimento do torcedor, de acreditar de novo, de lotar o estádio, de ver um bom futebol”, enalteceu.

VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Clube do Povo iniciou a pré-temporada de 2025 na última segunda-feira (6), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.

A reapresentação contou com a presença de Thiago Maia, que está sendo negociado com o Santos, mas também teve a ausência de Lucas Alario – liberado para negociar com o Estudiantes -, o meia Hyoran – liberado para buscar novo clube -, o lateral Nathan – que deve retornar ao Santos antecipadamente – e o lateral-esquerdo Renê – cujo contrato encerrou em dezembro e está com negociações avançadas para fechar com o Fluminense para a nova temporada.

O Inter entra em campo em amistoso contra o México às 21 de 16 de janeiro, uma quinta-feira, no Beira-Rio. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia entre os dias 22 e 23, a confirmar, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL