
O VAR gremista Daniel Nobre BBBins chamou Rafael Klein no Gre-Nal 444 na Arena OAS na noite desse sábado (8) e o árbitro Rafael Klein assinalou pênalti para o Grêmio. Fora outros lances como por exemplo a expulsão de um auxiliar do Inter, que culminou na exclusão da partida do técnico colorado Roger Machado. Após a partida, o técnico gremista, Gustavo Quinteros, foi questionado sobre arbitragem.
“Ele (Rafael Klein) pode ter se equivocado para os dois lados, acho que tiveram lances para ambos, mas são coisas que ficam no campo, então não vou emitir publicamente nenhuma opinião do árbitro. Não gosto de falar sobre arbitragem. As coisas que tenho a dizer eu digo ao árbitro, e fica em campo. Tiveram faltas que eu reclamei, várias. Mas respeito a arbitragem”, disse o treinador.
Depois do jogo contra o Inter comandante deles reclamou que precisa de reforços. “Ter opções é muito importante. Melhoraremos com trabalho e reforços. Precisamos de jogadores de experiência em uma posição que o Grêmio teve muito problema no ano passado (a defesa). Esperamos melhorar muito em relação ao ano anterior e conseguir os objetivos que temos traçados. Isso requer tempo e paciência. Estamos tentando urgentemente incorporar mais um zagueiro. E espero que consigamos fazê-lo antes que termine a janela de transferências. Seria fundamental ter um time mais forte e variado para esses jogos como o Gre-Nal. Claro que o time tem que jogar melhor, tendo mais opções para poder competir. Espero que o Grêmio possa ser mais forte, mais sólido defensivamente.”
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Grêmio, o Colorado foi aos 14 pontos e neste momento tem a melhor campanha no estadual no geral, pode ser ultrapassado pelo Juventude nesta rodada. O Inter volta a campo na quinta-feira (12), às 22h, quando encara o São Luiz, em Ijuí.