O que disse Yuri Alberto após amargar derrota para o Inter

O Internacional venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira (19), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, confronto da 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o ex-colorado Yuri Alberto se mostrou preocupado com a situação de seu time que, com a derrota para o Colorado, está mergulhado na zona maldita do rebaixamento.

“Muito triste pelo momento que estamos vivendo. Não faltou dedicação e entrega, mas saímos com a derrota. Vamos trabalhar muito para sair deste momento ruim que o clube está vivendo”, disse o jogador.

Além de ter sido filho do Inter, Yuri ainda carrega outra notícia ruim sobre o enfrentamento com o Colorado. Aos 51 minutos do segundo tempo o avante recebeu cartão amarelo, o terceiro na competição e acabou suspenso para o próximo jogo.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Colorado foi aos 14 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no sábado (22), às 17h30, quando encara o Grêmio, no estádio Couto Pereira. O mando do jogo é gremista.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752