O que diz a CBF sobre esticar o Brasileirão até o início de 2025

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ainda na quarta-feira (15) que o Campeonato Brasileiro terá as duas próximas rodadas adiadas por conta das enchentes históricas que assolam o Rio Grande do Sul. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, descarta que por conta da paralisação a competição seja estendida até o início de 2025.

“Não pensamos em estourar. O objetivo é terminar o calendário em 2024. Se não, impacta ainda mais no calendário de 2025, que já está bastante cheio”, disse o dirigente para o site Globo Esporte.

“É a democracia. Temos que trabalhar ouvindo todos os clubes, todas as federações estaduais. Agora, neste contexto, a CBF vai fazer uma engenharia criteriosa para que possamos amenizar a sobrecarga de jogos para os clubes. Vamos fazer tudo o que for possível para não trazer nenhuma consequência maior para os clubes”, completou.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Internacional será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, mas ainda não está definido o local.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!