O que diz a imprensa argentina para o duelo Inter x Boca

Sorteio encaminhou o mata-mata da Libertadores

O Internacional conheceu no início da tarde dessa sexta-feira (23) o adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Trata-se do Boca Juniors e a imprensa argentina já repercute o confronto.

O tradicional diário Olé afirma que D’Alessandro mesmo aos 39 anos é o principal jogador do time.

“Aos de Miguel Angel Russo (técnico do Boca), a caminho de sua obsessão chamada Sétima, tocou seu time comandado por Chacho Coudet e onde Andrés D’Alessandro, sem ser um fixo entre os 11, é o capitão e emblema aos 39 anos. Primeiro em Porto Alegre e depois em La Bombonera, haverá uma travessia bem apimentada”, escreveu o jornal.

“Com Carlos Tevez em grande momento, Toto Salvio como rampa ideal e uma solidez que começa na hierarquia de Esteban Andrada, o Boca volta a estar muito empolgado na Copa. O toque argentino do Inter se completa com Víctor Cuesta, Damián Musto e Leandro Fernández (Saravia está ferido)”, complementou.

Veja o chaveamento da Libertadores até a final




Já o site da TyC Sports descreveu o momento do Inter.

“A equipe de Chacho é uma das principais do Campeonato Brasileiro. Ele é o líder com 34 pontos em 17 jogos ao lado do Flamengo, seu rival no próximo domingo. Venceu dez jogos, empatou quatro e perdeu apenas três e tem Thiago Galhardo como o maior goleador do torneio com 14 gols”, escreveu, antes de citar a perda do principal jogador.

“O jogador mais destacado da seleção brasileira é Paolo Guerrero . O atacante peruano sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito no final de agosto e foi operado. Ele não jogará o restante da Copa Libertadores.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735