O que diz a súmula sobre a expulsão de Musto no Gre-Nal

Argentino novamente recebeu cartão vermelho em clássico

O volante do Internacional, Damián Musto, foi expulso aos 24 minutos do segundo tempo na partida contra o Grêmio, no duelo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro da partida, Raphael Claus, escreveu em súmula que o camisa 5 teria usado força desnecessária.

“Motivo: V2.5. Golpear ou tentar golo com uso de força excessiva fora da disputa da bola – Por conduta violenta ao desferir e atingir com o braço o rosto de seu adversário n° 29 sr diego de souza andrade com o uso de força excessiva, fora da disputa de bola. ( vermelho direto ).”

(Reprodução)




Musto foi anunciado em 30 dezembro de 2019 pelo Internacional. Foi a primeira contratação já com o comando de Eduardo Coudet. Com boas aparições com a camisa do Rosario Central, inclusive eliminando o Grêmio de Libertadores, o volante não repete tal desempenho e é questionado pelo número de cartões.

Em 26 partidas com a camisa vermelha, o argentino de 33 anos recebeu nove cartões amarelos e dois vermelhos. O contrato de empréstimo no Internacional vai até o final de 2020. No Huesca, clube detentor dos direitos, o vínculo se estende até 30 de junho de 2021.

As expulsões:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485