O que diz dirigente do Inter ao ser questionado sobre os clubes que votaram contra paralisar o Brasileirão

O vice-presidente do Internacional, Victor Grunberg, foi questionado em entrevista para a CNN sobre o posicionamento para os clubes que votaram contra paralisar o Campeonato Brasileiro por conta das enchentes que ainda assolam o Rio Grande do Sul. O dirigente preferiu enaltecer os que apoiaram do que criticar os que “deram as costas”.

“Eu não vou entrar no mérito dos que não foram favoráveis à paralisação e sim valorizar a maioria dos clubes do futebol brasileiro que foram favoráveis, que estão sentindo junto conosco. Só quem sente na pele entende a diferença de competitividade que a gente vai ter, e pro psicológico não era momento de ter cabeça pra pensar em treinamento, em competição. A gente sabe que o futebol é feito de pequenos detalhes, e esse foi um momento humanitário importante”, disse, antes de comentar a mobilização dos jogadores para ajudar as vítimas.

“Todo mundo se abraçou realmente para encarar isso, mas sem dúvida nenhuma vamos necessitar de apoio da CBF, do governo federal e do governo estadual aqui pra essa população. Sem dúvida nenhuma vão ser ações importantes e espero que o mais breve possível a gente consiga se restabelecer”.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo e deverá realizar o jogo em Itu, interior de São Paulo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678