O que diz o Atlético-MG sobre contraproposta do Inter por Edenilson

Meio-campo é alvo do clube mineiro

Surgiu nas redes sociais nos últimos dias que o Internacional teria feito contraproposta ao Atlético-MG pelo meio-campo Edenilson. Porém, de acordo com o executivo do Galo, Rodrigo Caetano, o Inter não fez qualquer movimento sobre negociação.

“Outras notícias que surgiram, que o Internacional nos fez uma contraproposta, é zero, viu gente. Até agora, zero. O Inter não abriu a possibilidade de uma negociação, pelo menos até o presente momento. Essa é a realidade de hoje. Se algo mudar, obviamente vamos estar comunicando vocês também”, disse.

“O Edenilson, nos fizemos uma consulta ao Internacional da possibilidade de uma negociação. E o Internacional, até então, foi taxativo, dizendo que não deseja negociar o atleta. Edenilson trabalhou comigo por quase três anos no Inter, acima da média não só dentro de campo como fora também, mas tem contrato com o Internacional. Então, não tem o que nós fazermos”, complementou.

O clube mineiro teria oferecido pouco mais de R$ 2 milhões para contratar o meio-campo. O Inter, como Rodrigo Caetano explicou, não abriu negociação.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.373