Nas últimas horas viralizou nas redes sociais a informação publicada pelo jornalistas Lennon Haas de que o Internacional manifestou interesse na contratação do centroavante Isidro Pitta, do Cuiabá. Contudo, como é de costume, as partes oficiais negam.
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, diz que não recebeu contato do Inter. O empresário do centroavante, Cesar Arguejo, diz que clubes da Série A o procuraram, mas para ele não chegou nada de forma oficial sobre o desejo do Inter em contratar o seu cliente. Ainda, afirma que desconhece se há tratativas diretas entre os clubes.
As partes oficiais negarem que exista contato não quer dizer de fato que não exista. Pode ser despiste. O Inter negou por seis meses que já tinha pré-contrato assinado com Enner Valencia, por exemplo.
O jogador de 25 anos iniciou sua carreira no tradicional Cerro Porteño. Tem passagens por Deportivo Luqueño e Olimpia, Juventude, na Europa jogou no Alvarenga-POR e Huesca-ESP. No Brasil, além do Cuiabá, o atleta passou também por Juventude.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.