O que diz o Grêmio sobre possibilidade de mandar jogo no Beira-Rio

As enchentes que ainda assolam o Rio Grande do Sul deixaram prejuízos também para Internacional e Grêmio. O estádio Beira-Rio ficará apto para ser utilizado antes da Arena e muito se questiona se o time azul utilizaria a casa colorada. O repórter da rádio Gaúcha, Rodrigo Oliveira, já fez este questionamento para dirigentes gremistas, mas estes afirmam que usar o Beira-Rio não é pauta no momento.

“Eu já perguntei sobre isso, mas ninguém do Grêmio quer avançar nesta pauta. E não somente sobre o Beira-Rio, não querem avançar nem onde o Grêmio vai jogar no segundo semestre”, disse o repórter.

“O Grêmio entende que tem problemas imediatos que precisa resolver, a Arena sequer teve uma redução boa no nível da água. O Grêmio estima que nos bastidores a Arena precisa de uns três ou quatro meses para ser novamente utilizada”, completou.

“As prioridades são: definir o que o Grêmio vai fazer na próxima semana e na semana seguinte. O Grêmio vai a Curitiba no domingo e depois joga contra o The Strongest no dia 29. Depois disso o Grêmio não sabe para onde vai, não sabe onde vai jogar, não sabe onde vai treinar”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Internacional será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá em Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.677