O que diz o Inter sobre a volta de Rodrigo Dourado

Volante colorado não atua desde julho de 2019

O volante do Internacional, Rodrigo Dourado, não foi relacionado para a viagem a Curitiba, onde o Colorado enfrenta o Coritiba, na estreia do Campeonato Brasileiro. Não vai jogar diante do Coxa e tão cedo não entrará em campo.

Sem atuar há 13 meses, o então capitão do time já realiza trabalhos com o restante do elenco, mas ainda não há data para a volta do jogador para partidas oficiais, como informou o vice-presidente de Futebol, Alessandro Barcelos, à Rádio Gaúcha.

“Se trata da recuperação de uma lesão que foi muito grave, mas estamos em um processo importante de evolução. O Dourado está treinando com todos os demais atletas. Ele está participando dos coletivos, mas estamos falando de um esporte de alto rendimento, ele precisa estar em excelente forma para que tenha um retorno totalmente satisfatório.”

Há uma informação nos bastidores de que a volta aconteça ainda no primeiro turno do Brasileirão.

“Não vamos apressar isso. Ele é um jogador muito importante, e por isso renovamos o contrato. Mas vamos trabalhar com todo o cuidado, e temos a confiança que ele será um reforço muito importante”, concluiu Barcellos.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296