O que diz o Inter sobre informação de contratação de Sergio Rochet

O jornalista argentino César Luiz Merlo publicou em suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (6) que o Internacional acertou a contratação do goleiro Sergio Rochet, do Nacional. A direção colorada não confirma.

Em contato com a reportagem, um dirigente do Colorado afirma que por momento trata-se apenas de especulação. Contudo, outros negócios já foram concretizados mesmo que a palavra oficial apontava para outro caminho. Vide casos de Enner Valencia e Yuri Alberto, por exemplo, que negavam com veemência e ambos foram contratados.

A busca por um arqueiro se dá porque John está valorizado e tem seus direitos ligados ao Santos, tem contrato de empréstimo por mais seis meses. Ainda, Rochet agregaria experiência ao elenco inclusive com seleção no currículo.
Veja abaixo a publicação do jornalista sobre acerto com o Inter:

“🚨[EXCLUSIVO] Sergio Rochet, arqueiro da seleção uruguaia, é reforço do Inter 🇧🇷. *️⃣O clube concordou com a compra de 70% ao Nacional e um contrato de 4 anos para o jogador de futebol. Esteve perto da Grêmio, mas vai para o rival”, publicou o jornalista.

Para a posição, o Inter conta com Keiller, Anthoni, Emerson Jr. e John, este último emprestado pelo Santos. A direção colorada até o momento não se manifestou sobre a informação do acerto com arqueiro uruguaio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752