O que diz o Inter sobre saída de Vitão para o West Ham

O Internacional venceu o Delfín por 1 a 0 na noite desse sábado (8), no Alfredo Jaconi, última partida do Grupo C da Copa Sul-Americana. Após a partida, a palavra oficial do clube, por meio do presidente Alessandro Barcellos, sobre possível saída do zagueiro Vitão.

O atleta está cedido até 30 de junho ao Colorado por conta da normativa da Fifa que suspende contratos de jogadores de clubes russos e ucranianos por conta da guerra daqueles países. Porém, já há um acordo para que o atleta permaneça no Beira-Rio após o fim do vínculo com o Shakhtar Donetsk, em 1º de julho. Nos últimos dias se noticiou que o West Ham, da Inglaterra, manifestou interesse. Barcellos, contudo, não quis dar detalhes, veja no vídeo abaixo:

“O Vitão tem contrato até junho. Ele tem uma situação específica. A partir de julho vamos tratar de forma pública”, resumiu o presidente do Clube do Povo.

Com o triunfo, o Clube do Povo foi aos 11 pontos e terminou a chave na segunda colocação. Nos playoffs vai encarar o Rosario Central e se bater o time argentino enfrentará o Fortaleza nas oitavas de final.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661