O que diz o presidente do Bahia sobre permanência de Zeca

Lateral está emprestado pelo Inter

Por: Rodrigo Rodrigues

|

Publicado em:08/07/2020

ZECAAtleta tem vínculo no Nordeste até o fim de 2020

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista na rádio Grenal na noite dessa quarta-feira (8). O mandatário do clube baiano comentou sobre a passagem do lateral-esquerdo Zeca, emprestado pelo Inter. O dirigente afirmou que não há tratativas para a permanência do jogador.

Guilherme ressaltou que existe sim o interesse do Bahia, mas que ainda é cedo para fazer uma avaliação certeira e para iniciar um negócio. Afirmou também que o jogador está ambientado no grupo profissional.

Mesmo que Bellintani profira palavras positivas para o jogador que pertence ao Inter, dentro de campo a realidade é completamente diferente. O atleta de 26 anos foi anunciado em janeiro, mas desde então atuou por apenas 71 minutos, divididos em duas partidas saindo do banco de reservas.

SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

WhatsApp Entrar no Canal

A minutagem do titular da posição escancara a falta de espaço de Zeca. Juninho Capixaba participou de 846 minutos com a camisa tricolor do Bahia, mais de 10 vezes o tempo de jogo do jogador emprestado pelo Inter. Além da falta de participação em campo, Zeca se envolveu em polêmica no novo clube. Isso porque o jogador foi flagrado embriagado no Carnaval de Salvador, fato este que fez com que o Bahia soltasse nota oficial:

“Após vencer o CSA, quarta à noite, em Maceió, o elenco retornou ontem a Salvador, ganhou um dia de folga e voltará a treinar neste sábado à tarde no CT Evaristo de Macedo. O próximo jogo só será na próxima quarta. O clube, porém, considera que atletas não devem cometer excessos. O assunto será tratado internamente como deve ser nesse tipo de situação”.