O que diz o presidente do Inter sobre proposta por Vitão

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, concedeu uma entrevista à rádio Gaúcha na manhã deste domingo (26). O dirigente colorado foi questionado sobre informação de proposta pelo zagueiro Vitão.

Barcellos afirmou que em período de janela de transferências aberta diversas sondagens são feitas por vários jogadores. Contudo, proposta de fato, o famoso papel timbrado, não houve, por isso nada foi rejeitado porque não houve proposta.

O defensor tem contrato com o Inter até 30 de junho, ainda por conta da normativa da Fifa que suspende os vínculos de jogadores com clubes da Rússia e Ucrânia por conta da guerra naqueles países.

Circula informação de que o Inter já teria um contrato assinado com Vitão, que seria válido por cinco anos. Alessandro Barcellos disse que só falará neste assunto abertamente a partir de 1º de julho, quando expira o atual vínculo com o defensor.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.677