Com a temporada esticada até fevereiro de 2021, alguns nomes dentro de campo mantêm indefinição, como os emprestados Musto e Saravia, além da renovação de D’Alessandro. Porém, fora das quatro linhas também há imbróglios para serem resolvidos e Rodrigo Caetano é um exemplo.
O executivo do Internacional tem contrato até o fim de 2020. O término do vínculo, portanto, está marcado para antes de a temporada terminar. E o dirigente acredita que o clube só irá se posicionar para uma renovação de contrato após a eleição.
“Não existe nada acertado e penso que somente após a eleição o clube vai se manifestar”, afirmou Caetano ao blog Resistência Colorada. O pleito do Inter está marcado para 25 de novembro, no Conselho Deliberativo.
Rodrigo Caetano chegou ao Clube do Povo em maio de 2018 e renovou contrato em setembro de 2019, quando se manifestou no site do Inter:
“Muito feliz por permanecer no projeto para 2020. Tenho que agradecer a confiança de todo o conselho de gestão, do presidente Marcelo Medeiros, do Roberto Melo, vice-presidente de futebol, todos os profissionais do departamento de futebol, de atletas e da torcida colorada pela demonstração de carinho e apoio que tive nesse tempo”, declarou o dirigente à época.