O Internacional irá rever um velho conhecido no duelo contra o Goiás. Trata-se do volante Sandro que, após ficar de fora da rodada anterior por um incômodo muscular, deverá estar em campo contra seu ex-clube. E o jogador comentou sobre o confronto em entrevista coletiva virtual nessa sexta-feira (11).
“Quando entramos bem o jogo muda. Vamos respeitar o Inter, mas o jogo é na nossa casa. É um jogo de três pontos. Temos que pensar apenas no jogo e entrar com confiança. Temos que ter calma. O desespero não vai ajudar ninguém”, ressaltou antes de complementar:
“O Inter está vivendo um grande momento, venceu quase todas as suas partidas. Mas não temos que pensar muito nisso. Temos que estar com o nível de concentração lá em cima e disputar cada jogado como se fosse a última. Precisamos nos concentrar ao máximo”.
Lanterna da competição, o jogador de 31 anos, campeão da Libertadores pelo Inter em 2010, citou os problemas no início da competição para contextualizar o atual mau momento.
“Começamos o campeonato com 10 jogadores com a Covid-19. Quando você volta, não é a mesma coisa, a gente perde tempo. Também estamos com duas rodadas a menos. É colocar os pés no chão e ter tranquilidade”, concluiu.
A entrevista completa:
Sandro foi anunciado pelo Esmeraldino em janeiro de 2020 e soma 12 partidas. O destro de 1,87m surgiu nas categorias de base no Londrina, mas terminou a formação no Inter, onde fez 87 jogos e quatro gols.
O Internacional encara o Goiás às 18h de domingo (13), na Serrinha, no duelo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Maior do Sul lidera o certame, com 20 pontos somados. O Esmeraldino amarga a última posição, com cinco pontos.
O recado do presidente do Goiás para Thiago Larghi
A tabela: