O que ficou definido após reunião do presidente do Inter com Paulo Pimenta

Representante federal no trabalho de apoio à reconstrução do Rio Grande do Sul após as enchentes históricas, Paulo Pimenta convocou os clubes gaúchos para uma reunião no Beira-Rio na tarde desta sexta-feira (17). Abaixo, as demandas que o deputado federal ouviu de dirigentes de clubes gaúchos:

Auxílio na questão logística para chegar aos aeroportos e poder viajar para os jogos;

Tentar encaixar os clubes no plano fiscal que será oferecido para as empresas em situação de dificuldade após as enchentes;

Aproximar os clubes de BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e Caixa Econômica Federal, para quem tiver interesse em financiamento.

Depois da reunião, ficou definido que a equipe de Paulo Pimenta ficará diretamente em contato com os dirigentes dos clubes gaúchos para viabilizar eventuais auxílio e ajuda necessária para superar o trágico momento.

Além do presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) Luciano Hocsman, estiveram presentes na reunião dirigentes do Inter, Grêmio, São José, Juventude, Caxias, Avenida e Ypiranga.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Internacional será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661