
Após golear o Brasil de Pelotas, o Internacional tem o foco total no Gre-Nal 444. O clássico terá um capítulo à parte, o técnico Roger Machado voltando à Arena OAS. O treinador, contudo, diz que esta não é a principal preocupação para o confronto.
O treinador foi questionado se haveria preocupação da parte dele sobre o clima hostil que irá enfrentar no estádio gremista. Segundo ele, ele se preocupa com as questões do time, o coletivo do Inter e não com a atmosfera que terá de lidar.
“O que me preocupa é trabalhar bem para o Gre-Nal. Não vou pensar na atmosfera que vou encontrar na Arena. Pressão faz parte, mas cabe administrar da melhor forma. Não é uma semana igual as outras. Ansiedade boa. Meu foco não está na recepção que vou ter, mas concentrar energia no nosso time”, disse o treinador.
Sobre Wanderson. “Eu escalo fazendo a gestão do grupo. Wanderson está nos ajudando, mas está fora da função habitual dele. A ideia de colocá-lo na esquerda hoje também foi de buscar uma oportunidade de brigar na sua posição.”
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Brasil de Pelotas, o Inter foi aos 13 pontos nesta primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Colorado, neste momento, ostenta a melhor campanha no estadual, o que faria com que enfrentasse na semifinal o melhor segundo colocado no geral. O Clube do Povo volta a campo às 21h de sábado (8), quando enfrenta o Grêmio na Arena OAS, será o Gre-Nal 444.