O que originou o estopim para a iminente saída de Coudet

Técnico deve assumir o Celta, da Espanha

O Internacional está na iminência de ficar sem treinador. E o enredo iniciou após o empate com o Coritiba, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Uma conversa entre a direção e Eduardo Coudet desagradou o comandante.

De acordo com publicação do site UOL, a direção colorada fez forte cobrança ao treinador após o tropeço em casa contra uma equipe da zona de rebaixamento. Coudet então colocou seu cargo à disposição, como informou em primeira mão o canal Vozes do Gigante.

O portal Resistência Colorada apurou que não foi a primeira vez que Coudet colocou o posto de trabalho em dúvida. Pelo menos em outras duas ocasiões o treinador cogitou deixar o clube.

IMPRENSA ESPANHOLA CRAVA ACERTO DE COUDET COM CELTA

As desavenças internas de Coudet querendo reforços e o Inter não atendendo aos anseios do treinador se tornaram públicas. O executivo Rodrigo Caetano, em entrevista coletiva, entrou em rota de colisão com Chacho sobre as declarações de “grupo curto” e também da experiência do meia Maurício na primeira divisão.

O destino de Coudet deve ser o Celta de Vigo, da Espanha. O clube espanhol demitiu seu treinador e deixou o caminho aberto para Chacho. Uma decisão deve ser anunciada ainda nesta segunda-feira (9).

Coudet no Inter não chegou à final do Gauchão, foi freguês de carteirinha do Grêmio, mas o clube encontra-se nas quartas da Copa do Brasil, oitavas da Libertadores e líder do Brasileirão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743