O recado de D’Alessandro para Fábio, ex-goleiro do Cruzeiro

Ídolo citou também o técnico Rogério Ceni, do São Paulo

Ídolo histórico do Internacional, Andrés D’Alessandro foi reapresentado nessa quinta-feira (13) no CT Parque Gigante. Entre as diversas respostas, citou o nome Fábio, goleiro dispensado pelo Cruzeiro.

“Queria pegar o gancho de mandar um abraço para o Fábio. Um cara que eu conheci enfrentando. Um cara sensacional. Fico triste, sim, pela saída dele do Cruzeiro, do jeito que ele saiu. Fico triste. Obviamente não sei o que aconteceu”, disse o camisa 10.

“Tenho certeza que vai acontecer a despedida que ele quer. Nós precisamos nos defender. A gente, que está velho e está chegando no final, precisa se defender. Mas, cabe o meu reconhecimento ao Fábio, como em outra vez fiz ao Rogério Ceni também. Porque são caras que são exemplos. São caras que ficaram muito tempo dentro de seus clubes, que amaram seus clubes, que se doaram pelos seus clubes, que compraram brigas e que assumiram muitas causas. Causas complicadas”, concluiu.

D’Alessandro é o terceiro jogador com mais partidas disputadas pelo Inter, são 517 aparições. Na frente estão Bibiano Pontes e Valdomiro, com 523 e 711 jogos, respectivamente.

Citado por D’Alessandro, o goleiro Fábio foi dispensado por Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro. O arqueiro é o atleta com mais partidas pela Raposa: 976 jogos.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.373