O recado de Eduardo Coudet que bombou nas redes sociais após vitória do Inter

O Internacional venceu o Avenida por 1 a 0 na tarde desse domingo (21) no estádio Beira-Rio, confronto da primeira rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet mandou um recado para os que criticam os movimentos do Inter no mercado.

Há na imprensa jornalistas que estão sangrando com os reforços do Colorado, dizem que o Inter está gastando mais do que pode e bla bla bla. Coudet comentou sobre esta situação na entrevista coletiva.

“Tem gente preocupada que o Inter está fazendo loucura. Não, entrou mais dinheiro do que a diretoria está investindo. Reitero ao torcedor: não consumamos merda. Estamos fazendo as coisas bem e isto às vezes incomoda”.

Veja abaixo outras declarações:
“Temos que nos adaptar e superar as diferentes condições. Tivemos a má sorte de viajar um pouco mais do que uns rivais”.

“Quase todos meus times jogam com 1 volante e 3 meias mais dois pontas. Todos podem jogar juntos se correm. Gosto dos times que correm, que brigam. Falamos de um jogador decisivo, nosso capitão, já adaptado a diferentes posições”.

“Estou feliz, estou onde quero estar. Nunca tive dúvida de seguir no clube. Sinto que podemos fazer coisas importantes. Sinto que o planejamento que fizemos é muito bom”.

“Os espaços são difíceis de encontrar, mas cumprimos o objetivo. Precisamos somar minutos, dividir entre eles e trabalhar na base física, que é o fundamental”

WHATSAPP