
O Internacional perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 no Estádio Beira-Rio na noite dessa quarta-feira (16), duelo da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na súmula da partida, o árbitro Felipe Fernandes de Lima relatou um incidente.
De acordo com o texto do documento, um copo foi jogado quando a equipe de arbitragem deixava o gramado. Segundo o árbitro, o objeto foi jogado do setor de onde estavam torcedores do Inter.
O TEXTO DA SÚMULA
“Após o termino da partida, quando a equipe de arbitragem estava saindo do campo de jogo, foi arremessado da arquibancada onde estavam localizado os torcedores do sc internacional um copo plastico amassado, enrolado em um saco de papel, não atingindo ninguém”, diz o texto da súmula.
De acordo com o Artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata sobre “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo”, a multa para o clube é entre R$ 100 e R$ 100 mil. Em casos mais graves há perdas de mando de campo, mas que obviamente não é o caso.
Nesta partida, o Inter novamente reclama de um pênalti não marcado. No segundo tempo, o volante Fernando foi atingido por um chute na altura da cabeça. Os torcedores reclamaram, assim como os jogadores dentro de campo, porém a falta não foi sinalizada, o VAR não chamou o árbitro de campo e a partida teve sequência.
ALEX DISCORDA DE COMENTARISTA DE ARBITRAGEM EM LANCE DE INTER X PALMEIRAS
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Agora, tudo é Gre-Nal. O time azul encontra-se na zona de rebaixamento, é o 17º colocado com três pontos somados. O Inter tem cinco pontos, aparece na nona posição. O Colorado encara o Grêmio às 21h de sábado (19), na Arena OAS, quinta rodada do Campeonato Brasileiro.