O retorno de Enzo Costa, filho de Fernandão

Jovem centroavante sofreu com lesões, mas voltou a estar disponível no sub-20

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Caxias nessa terça-feira (30), no campo do Sesi, em Caxias do Sul, duelo da 10ª rodada do Grupo C do Gauchão sub-20. Filho de Fernandão, o atacante Enzo Costa apareceu relacionado para a partida.

Atrapalhado por lesões, o jogador de 18 anos ficou disponível para um jogo após mais de dois anos, mas não chegou a entrar em campo. A última aparição de Enzo aconteceu em agosto de 2019, ainda pela categoria sub-17.

Na segunda (29), véspera do empate com o Caxias, o diretor geral das categorias de base do Inter, Felipe de Oliveira, explicou a ausência de Enzo das partidas do Celeiro de Ases.

“O Enzo teve lesões graves. Se recuperou e, em seguida, teve um outro probleminha. Agora ele está voltando a treinar de uma forma mais intensiva e deve voltar a ser relacionado”, afirmou à rádio Grenal.

O dirigente também opinou que não vê com bons olhos comparar Enzo com o ídolo histórico colorado. “Eu acho que seria cruel com o Enzo fazer qualquer tipo de comparação em relação ao Fernandão, acho que só faz mal ao menino.”

Enzo com novo contrato (Reprodução/Instagram)

Em setembro, o Inter renovou o contrato do centroavante de 1,84m até 2023. Nas redes sociais, Enzo comemorou o novo acordo.

“Muito feliz por renovar meu contrato com o clube do meu coração, meu eterno obrigado a todos que me ajudaram de alguma forma até aqui”, publicou.

O Inter sub-20 volta a campo na quinta-feira (2), quando encara o Juventude, pelo estadual.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.742