O técnico que assim como Aguirre é cotado para assumir a seleção uruguaia

Inter pode perder seu treinador na reta final de temporada

Após as goleadas sofridas para Brasil e Argentina, o histórico técnico Óscar Tabárez pode deixar o cargo na seleção uruguaia. E o comandante do Inter surge como um dos postulantes para assumir o posto, mas outro cotado atende pelo nome de Fabián Coito.

O treinador está livre no mercado há apenas dois dias quando foi demitido do comando da seleção de Honduras, cargo que ocupava desde 2019.

“Agradecemos ao Professor Coito e sua comissão técnica, que durante o período a cargo de toda a equipe, mostraram empenho, dedicação, dedicação, profissionalismo e comprometimento com a causa de todos os hondurenhos”, disse o comunicado da Federação de Honduras.

Coito em Honduras (Divulgação)

Coito é uruguaio e iniciou sua jornada como treinador no modesto Central Español. Depois treinou as categorias de base do Uruguai, onde foi campeão sul-americano sub-20 em 2017. Na seleção principal trabalhou de forma interina em 2015 e conquistou os Jogos Panamericanos daquele ano.

A tendência é que ainda neste sábado (16) A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) indique uma decisão e assim Aguirre e Coito surgem como os principais postulantes para o cargo.

WHATSAPP