O titular absoluto do Inter que em um mês poderá assinar pré-contrato com outro clube

O Internacional tem 32 jogadores em Itu, onde realiza uma espécie de intertemporada. Entre estes atletas há um titular absoluto que daqui a um mês poderá assinar pré-contrato com outro clube e sair do Inter sem valores envolvidos.

O lateral-direito Fabricio Bustos tem vínculo com o Colorado até o final de 2024, em 1º de julho já pode assinar pré-contrato e o estafe do atleta ainda não foi procurado para renovação. Contudo, a situação é tranquila para o clube. No acordo atual há renovação automática caso cumpra determinada meta.

O Inter não confirma, mas seria de 60% de atuação das partidas, por pelo menos 45 minutos, até o fim da temporada. Como se trata de um titular absoluto, tal meta será facilmente atingida. Dos 23 jogos disputados pelo Inter em 2024, por exemplo, o argentino esteve em campo em 22.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Internacional voltará a jogar após período exato de um mês sem disputar partida oficial. O Clube do Povo desafia o Belgrano às 21h30 desta terça-feira (28), na Arena Barueri, confronto do Grupo C da Copa Sul-Americana. Veja aqui onde assistir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678