O tradicional clube que arrecadou seis toneladas de donativos para o RS e jogará com trecho do hino na camisa

Um tradicional clube brasileiro, além de arrecadar seis toneladas de donativos para doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, colocará um trecho do hino rio-grandense e um QR Code em sua camisa para ajudar. Este é o Coritiba.

A camisa personalizada estará em campo às 21h deste sábado (11), quando o Coxa encara o Avaí, na Ressacada, confronto da quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Povo forte, aguerrido e bravo”, aparece na camisa do Coritiba, junto com o símbolo do Rio Grande do Sul, na parte frontal. Na parte de trás, o QR Code e um SOS e também a bandeira gaúcha. Veja abaixo:

Outra forma de ajudar acontecerá depois do jogo. As camisas personalizadas serão leiloadas e todo o recurso angariado será destinado aos desabrigados vitimados pelas enchentes.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter tem partidas adiadas até 27 de maio. O próximo compromisso do Colorado, que ainda está agendado, é contra o Belgrano, o Internacional como mandante, em 28 de maio, última rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!