![Transmissão](https://i0.wp.com/resistenciacolorada.net.br/wp-content/uploads/2024/04/GMIk3puWkAAyOjF.jpg?resize=750%2C430&ssl=1)
Um tradicional clube brasileiro, além de arrecadar seis toneladas de donativos para doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, colocará um trecho do hino rio-grandense e um QR Code em sua camisa para ajudar. Este é o Coritiba.
A camisa personalizada estará em campo às 21h deste sábado (11), quando o Coxa encara o Avaí, na Ressacada, confronto da quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Povo forte, aguerrido e bravo”, aparece na camisa do Coritiba, junto com o símbolo do Rio Grande do Sul, na parte frontal. Na parte de trás, o QR Code e um SOS e também a bandeira gaúcha. Veja abaixo:
Outra forma de ajudar acontecerá depois do jogo. As camisas personalizadas serão leiloadas e todo o recurso angariado será destinado aos desabrigados vitimados pelas enchentes.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter tem partidas adiadas até 27 de maio. O próximo compromisso do Colorado, que ainda está agendado, é contra o Belgrano, o Internacional como mandante, em 28 de maio, última rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.