O tradicional clube que fez proposta para Cacique Medina

Um tradicional clube fez proposta por um velho conhecido dos colorados. De acordo com o jornalista Hernán Braga, o Nacional, do Uruguai, quer novamente contratar o treinador Cacique Medina. O time está nas oitavas de final da Libertadores, enfrenta o São Paulo.

“Desde Nacional esperam pelas próximas horas a resposta final de Medina🏹 El Cacique, como antecipamos na última segunda-feira, é o principal candidato a novo técnico do time tricolor”, publicou.

O técnico uruguaio está sem clube desde março, quando foi demitido do Granada, da Espanha. A equipe comandada por Medina terminou o Campeonato Espanhol na última colocação e por consequência foi rebaixada para a segunda divisão.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Anunciado no Internacional no início de 2022 para um contrato de um ano com possibilidade de renovação, Medina fracassou no Colorado. Foram 17 jogos, cinco derrotas, seis vitórias e seis empates, com aproveitamento de 47%. Foi demitido em abril daquele ano. Comandou o time talvez no pior vexame da história do clube, a derrota para o Globo-RN na Copa do Brasil.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752