O ano de 2025 ainda nem iniciou e o Internacional já tem um primeiro objetivo em projeção para a próxima temporada: garantir a permanência do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, emprestado pelo Celtic até 31 de dezembro. Em coluna publicada no jornal Zero Hora nesse sábado (16), Pedro Ernesto Denardin ressaltou que o Inter tem um favor que joga a seu favor na tentativa de permanecer com o argentino: a vontade do atleta.
“O Inter encontrou um lateral-esquerdo de muita qualidade e de muita precisão no apoio. Eduardo Coudet nunca acreditou nele, mas Roger Machado conseguiu aproveitá-lo. Bernabei enche todas as medidas. Só que ele custa 10 milhões de euros, em torno de R$ 60 milhões, dinheiro que o Inter não tem. O Cruzeiro já mostrou interesse pelo jogador. É claro que a concorrência uma hora chegaria”, iniciou.
“Mas tem um fator que favorece os colorados: o desejo do jogador. Nesta hora, isso pode ser decisivo. Este é um trabalho que precisa ser feito com muita intensidade. Bernabei encontrou no Inter o seu melhor momento como jogador de futebol. O clube, a cidade, os novos amigos, são armas importantes dos colorados que deverão ser usadas com muita intensidade nas tratativas”, completou.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.