O valor da multa rescisória de Diego Aguirre no Inter

Técnico pode deixar o Colorado para treinar a seleção uruguaia

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) irá definir neste domingo (17) se o técnico Óscar Tabárez será demitido ou permanecerá no cargo. Caso aconteça a saída do treinador, que ocupa o posto desde 2006, o comandante colorado Diego Aguirre é o ficha 1, com a AUF pagando a multa rescisória.

De acordo com o repórter da Bandeirantes João Batista Filho, a multa por quebra de contrato entre Inter e Diego Aguirre fica na casa de R$ 1,5 milhão. Este seria o valor que o Colorado receberia caso o técnico partisse rumo a Montevidéu.

Diego Aguirre no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

“Nós fomos surpreendidos a bordo com essa especulação. O Aguirre disse que simplesmente não recebeu nada, o clube não foi comunicado de nada. O que surgiu foi uma especulação da imprensa uruguaia. Ninguém sabe o que vai acontecer. Até agora, não temos absolutamente nada”, afirmou o vice de futebol do Inter Emílio Papaléo em entrevista à rádio Gaúcha.

“Se for verdade, é um fato importante. Nesse momento, não vamos tratar de especulação. Se tivermos a notícia positiva, vamos avaliar o que é possível fazer”, complementou.

Ainda com Aguirre na casamata, o Colorado volta a campo às 16h deste domingo (17), no Allianz Parque, duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP