O valor da multa rescisória de Roger Machado no Inter

A situação de Roger Machado está cada vez mais insustentável, aflorada agora pela humilhação sofrida diante do Palmeiras nesse sábado (13) no Allianz Parque, goleada sofrida por 4 a 1 no rodada 23 do Campeonato Brasileiro. Caso a decisão seja de demissão, o clube terá de pagar o valor da multa rescisória.

Uma situação que chamou atenção foi que em 12 de abril o Inter renovou o contrato de Roger, o acordo iria até o final de 2025 e foi estendido até o fim de 2026, quando termina a gestão do presidente Alessandro Barcellos. Trata-se de um movimento que praticamente ninguém conseguiu entender, pois ainda faltavam oito meses para terminar o contrato. E com a renovação o valor da multa para demiti-lo obviamente se faz maior.

O VALOR DA MULTA RESCISÓRIA DE ROGER MACHADO NO INTER

De acordo com o jornalista Alexandre Ernst, o valor da multa rescisória de Roger Machado pode chegar aos R$ 7 milhões. Qualquer uma das partes que queira romper o vínculo de forma unilateral, este seria valor a ser pago para a outra parte.

Haverá uma reunião nas próximas horas da direção colorada. Por mais que o discurso externo seja de manutenção do treinador, a pressão interna para demitir o técnico está cada vez maior, assim como desligamentos de nomes do departamento de futebol.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL