O valor que o Benfica pediu ao Inter por Cervi

Colorado tentou a contratação do argentino mais de uma vez, mas em todas saiu frustrado

O Internacional novamente tentou a contratação do meio-campo Franco Cervi, do Benfica-POR. O argentino é um dos sonhos de consumo do Colorado, mas também desperta interesse do Grêmio, que como o Inter fez contatos com representantes. O valor pedido, de acordo com publicação do site GZH, com certeza não entra no orçamento do Inter.

O Benfica quer pelo menos 15 milhões de euros (R$ 98 milhões) para liberá-lo. Antes de Grêmio e Inter, clubes da Turquia, Inglaterra e Espanha também tentaram a contratação, mas ouviram dos portugueses o mesmo valor. Recuaram.

Dados de Cervi (Reprodução/Transfermarkt)

Cervi tem contrato na equipe do técnico Jorge Jesus até 30 de junho 2023, com multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 390 milhões). Se não for via empréstimo, é um jogador praticamente sem chances de ser contratado.

O curioso é que JJ não libera o argentino mesmo que quase não o utilize dentro de campo. Entre Europa League, Liga dos Campeões e Campeonato Português, o Benfica tem 10 jogos disputados na atual temporada. Ou seja, sem os acréscimos, 900 minutos. Cervi participou de apenas 28 minutos.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752